Rebelde pode voltar para a Netflix em Maio

Após muita euforia sobre o retorno da parceria entre a Televisa e a Netflix, vários assinantes estão nos questionando se Rebelde voltará para a Netflix Brasil. Os fãs da novela mexicana ficaram muito insatisfeitos quando o título deixou o catálogo, e agora surge a esperança da série retornar.

Para quem não se lembra, em meados de 2016, a Televisa informou que não daria continuidade aos contratos com a Netflix. Pouco a pouco, os títulos da produtora foram deixando o serviço. Entre eles, A usurpadora, Chapolim e Chaves.

Rebelde voltará para a Netflix Brasil
Rebelde voltará para a Netflix Brasil

Rebelde voltará para a Netflix Brasil

Com isso, os fãs que não possuíam a novela em arquivo, ficaram sem ter aonde recorrer para assistir o título em streaming. Nessa semana, o presidente de conteúdos da Televisa Patricio Wills, afirmou que os serviços voltarão a trabalhar juntos no próximo ano.

Porém, inicialmente, os títulos que virão para o catálogo do serviço serão novas produções do estúdio mexicano. Entre eles, as novas apostas da produtora como “Jungla” (Selva) e “Pueblo Chico” (Cidadezinha).

Essa semana, começou a circular na internet que a série pode voltar para o catálogo na América Latina no mês de Maio. Ainda não se sabe se acontecerá também no Brasil. Caso a Netflix confirme, informaremos aqui.

Rebelde é uma trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os “dramas” típicos do período. Entre eles, estão a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.

A série foi exibida originalmente entre os anos de 2004 e 2006, a novela era protagonizada por r Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

E você ? Ansioso para saber se Rebelde voltará para a Netflix Brasil ? Saiba que a Netflix possui um canal exclusivo, para pedir as séries e filmes que você quer ver no catálogo. Para isso, acesse: Help Center na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *