O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas na Netflix

O fim da parceria da Netflix com a Marvel pode estar realmente chegando. Isso por que, após uma divergência de produção entre a produtora e o serviço, foram canceladas 4 produções produzidas em parceria. Agora, O Justiceiro e Jessica Jones serão canceladas logo após a chegada da temporada de Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro chegou recentemente no catálogo do serviço, já o novo ano de Jessica Jones deve chegar no final do primeiro semestre. A decisão deve ser oficializada por ambas as empresas nos próximos dias.

O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas na Netflix
O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas na Netflix

O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas na Netflix

A decisão de cancelamento das séries veio por divergência entre as empresas. Enquanto a Netflix planejava manter as temporadas de cada série com uma média de 8 episódios, a Marvel esperava que as séries mantivessem 13 episódios por temporada.

Além disso, a decisão da Marvel em não dar continuidade nas temporadas de Os Defensores, também pesou para o acordo chegar ao fim. As informações foram divulgadas pelo Deadline, que costuma acertar as previsões.

Enquanto o segundo ano da Justiceiro está disponível, o terceiro ano de Jessica Jones está agendada para chegar em Julho no catálogo do serviço.

Em O Justiceiro: Quando decide punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, um antigo Marine vê-se enredado numa conspiração militar.

Em Jessica Jones: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem a reconstruir a sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations.

Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Stress Pós-traumático e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *