Lançamentos Netflix 20 de Fevereiro

Todos os dias diversos títulos são adicionados ao catálogo da Netflix. Isso ocorre em função de contratos feitos entre o serviço e os estúdios. Nos Lançamentos Netflix 20 de Fevereiro, novas séries chegam ao catálogo brasileiro para os assinantes maratonarem.

O principal destaque dos Lançamentos Netflix 20 de Fevereiro, é a novela brasileira A Terra Prometida. Aguardada há mais de 2 anos no catálogo do serviço, finalmente a Netflix disponibilizou os episódios para os assinantes. Confira a lista completa abaixo e anote para não perder nada do que a Netflix tem para te oferecer.

Lançamentos Netflix 20 de Janeiro
Lançamentos Netflix 20 de Janeiro

Lançamentos Netflix 20 de Fevereiro

Clique sobre o nome do título para ser redirecionado para a Netflix.

Falsa identidad
Diego e Isabel não se conhecem, mas fogem de casa no México e fingem ser um casal para escapar de traficantes de drogas que estão atrás dele e do marido violento dela.

Falsa Identidad - Netflix
Falsa Identidad – Netflix

A terra prometida
Este épico bíblico abrangente baseado no Livro de Josué segue as paixões e lutas de uma nação em ascensão nos anos após a morte de Moisés.

A terra Prometida - Netflix
A terra Prometida – Netflix

Escrava Mãe
Eles tiveram suas vidas destruídas quando foram levados ao Brasil por traficantes de escravos. Suas histórias de sobrevivência atravessaram gerações.

Escrava Mãe - Netflix
Escrava Mãe – Netflix

Até Que A Sorte Nos Separe 3
Depois de um grave acidente, Tino acorda do coma e ganha um emprego de confiança na maior corretora do país. Agora é só uma questão de tempo até a empresa falir.

Até Que A Sorte Nos Separe 3 - Netflix
Até Que A Sorte Nos Separe 3 – Netflix

Meu Passado Me Condena 2: O Filme
Com três anos de casados, Fabio e Miá vão a Portugal, onde tentam esconder dos amigos e da família os problemas no relacionamento.

Meu Passado Me Condena 2: O Filme - Netflix
Meu Passado Me Condena 2: O Filme – Netflix

Leia também:

Lançamentos Amazon Prime Video 20 de Fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *