Dexter | Todas as temporadas chegam ao GloboPlay

Um excelente notícia para os assinantes do maior serviço de streaming brasileiro. A GloboPlay adicionou ao catálogo, todas as temporadas da famosa série Dexter. A série já esteve disponível no catálogo da Netflix anteriormente, e foi removida em meados de 2018.

Ainda na Comic-Con Brasil, em Dezembro de 2018, o serviço já havia anunciado que a produção seria disponibilizada no catálogo, porém não havia uma data de estreia confirmada. A partir dessa quarta feira, dia 13 de Março, todas as temporadas da série já podem ser conferidas no serviço.

Dexter | Todas as temporadas chegam ao GloboPlay
Dexter | Todas as temporadas chegam ao GloboPlay

Dexter | Todas as temporadas chegam ao GloboPlay

A primeira temporada é situada em Miami, e foi baseado no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay. Este é o primeiro livro da série de romances do autor chamada Dexter.
As demais temporadas apresentaram uma evolução das obras do autor. A adaptação para a televisão das obras de Lindsay foi feita pelo roteirista James Manos Jr.

Na série, Dexter Morgan é um garoto órfão desde os três anos de idade que foi adotado pelo oficial Harry Morgam e a sua esposa Doris.

Após descobrir que Dexter mata animais de estimação na vizinhança, Harry passa a enxergar o jovem como um psicopata. Daí pra frente, ele ensina um código, como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que “merecem”.

Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes com propensão a continuar a fazê-lo. Além disso, ele deve reunir provas de que o criminoso é culpado.

Porém, o mais importante, é que ele nunca seja apanhado.

O título que rendeu muitos prêmios ao ator Michael C. Hall, e se tornou uma das maiores séries de drama/suspense da história. A série ficou em alta por cerca de oito anos na Tv americana.

Veja um trailer da série:

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *