American God’s | 2° Temporada ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Após muito suspense no final da primeira temporada, os fãs estão aguardando a estreia da 2° temporada de American God’s na Amazon Prime Video. A série sofreu grandes perdas por detrás das câmeras, ainda perdeu grandes nomes do elenco como Gillian Anderson, que afirmou não retornar para o segundo ano da série.

Outro nome que não retorna para o novo ano é Kristin Chenoweth (Easter). Em contrapartida,  Kahyun Kim, chegará na série como a Nova Media. Mesmo em meio a tantos problemas, a estreia da 2° temporada de American God’s na Amazon Prime Video é muito aguardada pelos assinantes.

estreia da 2° temporada de American God's na Amazon Prime Video
estreia da 2° temporada de American God’s na Amazon Prime Video

estreia da 2° temporada de American God’s na Amazon Prime Video

Baseado no livro de Neil Gaiman, o drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. A série se concentra em Shadow Moon, que conhece um estranho homem chamado Mr. Wednesday depois de ser libertado da prisão.

No entanto, ele logo se encontra parte de um conflito em larga escala entre os deuses antigos e os deuses novos, que se fortalecem cada dia.

Na segunda temporada, A batalha entre os Deuses Antigos e os Novos Deuses continua a ser armada quando encontramos Mr. Wednesday poucas horas após sua declaração de guerra e o confronto épico na festa de Easter.

Enquanto Mr. World planeja uma vingança pelo ataque, Mr. Wednesday continua sua missão de vender a ideia da guerra aos Deuses Antigos, arrastando com ele Shadow, Laura e Mad Sweeney.

Leia também:

Lançamentos Amazon Prime Video Março 2019

No elenco estão nomes como, Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black). Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Cloris Leachman (Raising Hope).

Completam o elenco Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) e Demore Barnes (12 Monkeys).

Nos Estados Unidos, a segunda temporada estreia no dia 10 de Março, no canal americano Stars. Já na Amazon Prime Video, a segunda temporada chega no dia 11 de Março, sendo um episódio por semana.

Ainda não foi informado, se os episódios já chegarão dublados no serviço – aquele velho problema da Amazon. Os primeiros minutos do primeiro episódio da segunda temporada já foi disponibilizada no Twitter, você pode conferir abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *