Love, Death e Robots | 2° Temporada na Netflix, Data de estreia, Sinopse e detalhes

Love, Death e Robots é nova série de ficção científica antológica da Netflix. A série estreou com sucesso total e já estamos imaginando se podemos esperar uma 2ª temporada de Love, Death & Robots, muito mais sexualizada e às vezes horripilante em alguns episódios.

A primeira temporada da série, estreou na sexta-feira, 15 de março de 2019, oferecendo 18 histórias diferentes com comprimentos variados entre seis e 17 minutos de duração, cada um com uma história totalmente única usando diferentes estilos de animação.

2ª temporada de Love Death & Robots
2ª temporada de Love Death & Robots

2ª temporada de Love Death & Robots

A série é produzida pelo diretor de Deadpool Tim Miller, com a colaboração de David Fincher, e é facilmente a série de TV mais estranha e madura da Netflix.

Assistir Love, Death & Robots é uma experiência febril e desconcertante que parece uma colisão entre duas das outras séries da Netflix: Black Mirror e Devilman Crybaby. Como Black Mirror, a série de entregas e antologia de histórias desconexas, como nenhum tecido conjuntivo cronológico.

E você pode ir para o Devilman Crybaby, as sequências febris, hiper-violentas e super-sexualizadas que deslumbram e desorientam. Mas mesmo isso não consegue capturar a variedade de gêneros e estilos narrativos com os quais Love, Death & Robots lidam.

Para qualquer pessoa madura o suficiente para apreciar o que a série está fazendo, eles vão devorar esses 18 episódios em pouco tempo – e eles vão querer mais.

Será que a série  terá uma segunda temporada? O que podemos esperar disso? Não adianta prever o enredo de séries antológicas como essas, porque episódios futuros poderiam literalmente ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa dentro do reino da fantasia e da ficção científica.

No entanto, aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Love, Death & Robots, juntamente com algumas especulações calculadas. Vamos atualizar este post à medida que mais notícias surgirem.

Será que o Love, Death e Robots terá uma segunda temporada?

A primeira temporada só foi lançada, mas as primeiras críticas fazem parecer que Love, Death & Robots vai se tornar um queridinho crítico amplamente divulgado. O Netflix raramente libera audiência de streaming para suas séries e filmes,

No YouTube, a Netflix organizou uma contagem regressiva de oito horas para o lançamento da série. Isso é algo que o Netflix raramente, ou nunca, faz. A conta “NX” do Netflix no Twitter também dedicou quase todas as semanas do lançamento do programa a promover teasers e imagens de Love, Death & Robots.

A Netflix realmente parece animada com a série, e por um bom motivo: é absurda, totalmente original e emocionante. Como cada episódio é tão curto e desconectado, não há razão para que o Netflix não consiga liberar novos episódios em pequenos lotes também.

A partir de agora, no entanto, tudo isso é pura especulação. Love, Death & Robots pode estar no horizonte.

“Love, Death & Robots é o projeto dos meus sonhos, combina o meu amor pela animação e histórias incríveis”, disse o co-criador Tim Miller em janeiro. “Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de ficção fantástica me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte.

“Tão excitada que o cenário criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural maior.”

Sendo este o “projeto dos sonhos” de Miller, sinceramente duvidamos que ele pare de fazê-lo tão cedo.

Qual a data de estreia da 2ª temporada de Love, Death e Robots ?

Se Love, Death e Robots for renovada por uma segunda temporada no Netflix, não há contagem de quando será lançado. Por causa da estrutura fundamental da série é tão pouco convencional, a quantidade de tempo de produção necessária para produzir episódios individuais pode variar muito.

Pelo que sabemos, Miller e Fincher podem já estar trabalhando em mais episódios, e um punhado de novos episódios mais curtos pode ser lançado em apenas alguns meses. Nós apenas temos que esperar por um anúncio oficial.

Leia também:

Sorry For Your Loss | Série com Elisabeth Olsen é renovada para 2° temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *